TROCAS
Como faço para devolver um produto para a Lasfer Store?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução on-line sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Lasfer para escolher suas novas peças.
Alguma dúvida? Entre em contato conosco! loja@lasferstore.com.br (48) 99156-6288
ATENÇÃO: Não efetuamos troca de peças personalizadas.
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu uma peça com defeito de fabricação, não a utilize. Inicie o processo de troca dentro do seu perfil e informe o problema na opção "Produto com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
A Lasfer Store não se responsabiliza por erro de tamanho em relação aos tamanhos escolhidos. É importante você checar na tabela de medida os tamanhos da Lasfer Store com as suas medidas reais para que não haja erro de tamanho.
IMPORTANTE:
Para isso, respeitamos o Código de defesa do Consumidor, em caso de produtos COM DEFEITO, você tem até 7 dias da entrega para solicitar a troca desde que:
- Esteja com a etiqueta (no mesmo local da entrega);
- Não tenha sinais de uso;
- Não tenha sido lavado e nem ajustado;
- A nota fiscal esteja junto à embalagem de postagem
- Não tenha personalizações (bordado, serigrafia ou DTF).
Todos os nossos produtos passam pela avaliação de qualidade antes de ser entregue ao cliente. Mas caso note alguma macha, faça uma fotografia mediante ao recebimento e envie para o nosso SAC loja@lasferstore.com.br
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:
- Acesse seu perfil de compras na Lasfer Store;
- Clique em Desejo trocar uma (ou mais) peças e gerar um vale-compra para utilização no site;
- Na próxima página você poderá selecionar o produto que deseja efetuar a troca e o motivo dela.